Bibão bebão

Essa minha historia começa, quando eu chego na porta de meu antigo colégio e me deparo com o meu colega de sala (o Roberto) totalmente bêbado, maior chapado, ele praticamente tava chamando urubu de meu loro!!! ele tava com mais um grupo conversando muito alto, de longe dava para ver que ele tava meio torto, na verdade não apenas ele mas todos eles estavam bebaços, daí eu passei pelo lado parei cumprimentei eles e perguntei para o Roberto : - pó cara o que você andou fazendo para estar torto, tão cedo?
Daí ele olhou na minha cara e deu uma gargalhada alta e respondeu para mim com uma voz mole e soluçando: - ué tava enchendo a cara com meus amigos...
Eu pensei e perguntei para ele:
- e você não vai entrar na escola?
- Claro que eu vou, como eu vou fuma maconha se não entrar na escola.
- Você tem maconha ai?
- Claro olha aqui (daí ele tirou um saquinho do bolso e me mostrou) se você quiser tem sobrandu!!!
- Não brigado, mas onde você vai fumar essa merda ai?
- Ué no lugar mais escondido da escola!
- Onde?
- No BANHEIRO!!!!
Deixei eles quietos e fui em bora, fui para a sala. Passou a primeira aula, a segunda, a terceira, o intervalo e no meio da quarta aula entrou Roberto!!!! Ele andava cruzando as pernas, a cada dois passos ele caia e demorava um tempão para levantar e ele com a maior dificuldade e resmungando ele se sentou na carteira dele. Todo mundo ficou olhando inclusive a professora que teve que interromper a aula no meio e com a maior cara de tonta, ficou ela lá na frente sem saber oque fazer, eu olhei para ela e disse:
- posso ir falar com ele?
- Bom se você acha que pode ajudar.
Daí eu fui para o lado dele e vi que ele tava muito mal, por incrível que pareça ele ficou vesgo coisa que ele não era, ele tava meio que babando e tava com um tique no olho, vendo isso eu perguntei:
- seu viado oque você andou fasendo?
- ( daí ele deu um berro) EU NÃO SOU VIADO!!!!!
- Se você não é viado você é oque então?
- ( ele dinovo gritou para a sala inteira ouvir) JÁ DISSE QUE EU NÃO SOU VIADO EU SOU BIBA!
Já tinha umas pessoas em volta dele para ver como ele tava, mas depois que ele gritou isso veio um monte de gente em volta dele e começaram a falar com ele:
- e ai seu viadinho!!!!
- EU SOU BIBA! NÃO ME CHAMA DE VIADO QUE EU FICO NERVOSO!!
- Ta qual a diferença entre o viado e a biba?
- VIADO SE ASSUME E BIBA NÃO
- Então você não se assume então?
- NÃO!!!!!
Ele falou mais um monte de porcaria que eu prefiro não dizer mais entre elas estão: “eu gosto de ponei”, “sou fã de ursinhos carinhosos”, “punheto todo dia”etc. O que eu mais me impressionei foi quando ele deu conta que os pais dele poderiam perceber que ele fez coisa errada pelo o bafo dele, ele espremeu um tubo inteiro de pasta de dentes na boca, mastigou e engoliu a pasta toda, a professora artodoada fez a única coisa que ela poderia fazer chamou o diretor. O diretor chegou na sala com a maior cara de bravo e olhou aquele menino vesgo que falava mole, que babava espuma, tonto o suficiente para não conseguir ficar de pé que gritava: “- eu sou biba”, o diretor viu aquilo e em vês de ficar assustado e ir ajudar o menino caiu na gargalhada e se juntou a um grupo de alunos para tirar sarro do coitado do Roberto. Depois que o diretor voltou ao seu estado normal ele chamou os pais do Roberto, quando os pais dele chegaram o pia tava ainda na sala e quando o diretor mandou ele ir embora com os pais dele ele abaixou as calças e virou a bunda para o pai deu umas reboladas e gritou “ não vou embora com esse viado!!!”. O coitado do pia depois daquele dia ficou conhecido como bibão bebão e nunca mais teve um dia sossegado naquela escola.

2leep.com

2 Comentarios:

Anônimo disse...

Mas como pode aver jente que nao serve nem para fumar um baseado escondido!

Anônimo disse...

o cara burro esse


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB