O entalado


Essa historia aconteceu com um homem aqui de minha cidade, um dia a esposa desse homem estava fazendo faxina na casa quando ela ouviu um barulho meio alto vindo de cima do sobrado,curiosa subiu para ver o que tinha acontecido e percebeu que barulho estranho vinha do banheiro, quando ela chegou perto da porta ela ouviu o gemido do marido, achou estranho aquilo e bateu na porta mas ninguém respondeu, bateu de novo e nada, daí ela gritou:
- ta tudo bem ai dentro?
- Esta tudo bem sim!( respondeu o marido)
Ela ficou meio desconfiada mas como tinha algumas coisas para fazer ela não deu muita bola, daí passou uma hora, duas horas e quando ia fazer três horas que o marido dela não saia do banheiro e ela já tinha batido na porta uma porção de vezes, sempre escutando um gemido no banheiro ela ficou preocupada e chamou os bombeiros. Os bombeiros chegaram e arrombaram a porta, quando eles entraram viram um homem erguendo as calças, o tenente perguntou se tava tudo bem, e o homem respondeu:
-sim ta tudo bem!!!
Mas quando a mulher virou as costas o marido olhou para um dos bombeiros e disse:
- “ por favor me levem para um hospital”
- mas o senhor esta bem?
- Não é que aconteceu um negocio aqui!!!
- Mas oque foi que aconteceu?
- Não foi um negocio me levem logo para o hospital
Os bombeiros pegaram o cara e levaram para o hospital, só que a mulher foi atrás deles para ver oque estava acontecendo, chegando no hospital os bombeiros deixaram o homem nas mãos do medico e ficaram lá para ver oque tinha acontecido (sabe como é cidade pequena nada para fazer, e pelo fazer nada e ficar esperando algo, é bem melhor ficar esperando algo)
Deu uma hora mais ou menos veio o medico com um vidro de desodorante na mão, então a mulher perguntou:
- doutor o que é que meu marido tem?
- ( o medico bem sutilmente respondeu) nada de grave não ele só tava com esse desodorante intalado no fiofó...
Quando os bombeiros ouviram aquilo quase se mataram de rir e você sabe como é, cidade pequena nada oque se fazer, bem a noticia se espalhou como merda no ventilador, daí no dia seguinte o assunto da cidade era o homem que tinha um desodorante intalado no rabo, e quando o pobre coitado saiu do hospital a sua mulher quase o matou:
- homem dos infernos tava me traindo com um vidro de desodorante?
- Não foi isso amor, a culpa foi toda sua!!!
- Como minha???
- É que você deixou o banheiro todo molhado e eu escorreguei e cai em cima do desodorante!!!!!

2leep.com

2 Comentarios:

Anônimo disse...

ó quase me cagei de rir com essa historia, ela me fez me lembrar de um amigo meu que ficou com uma garrafa de coca no cu

Anônimo disse...

muito boa historia mais eu prefiro a do amigo cagao!!!


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB