Isso só acontece comigo

Em minhas ferias eu sempre me divirto muito. Eu brinco, pulo,corro, danço. Mentira, férias para mim sempre foram sinônimo de decadência (daki eu paro de botar os acentos): acordar tarde, passar o dia todo na net sem fazer nada (poor isso eu fiz um blog =D), passar vaaarios dias sem se barbear, enfim, um tédio.

Maaas num belo dia eu resolvi mudar essa historia. Acordei cedo, tomei banho, fiz a barba, passei perfume, me arrumei todo e fui ao shopping! heheh...eu tomei sorvete, comi um mclanche feliz, fui no cinema, eu tava feliz da vida...parecia até um pinto no lixo como diria minha vó (noossa como eu sou brega). Ja estava ficando tarde, entao fui até a rodoviaria comprar a passagem de volta para casa.

Chegando no onibus, eu fui logo um dos primeiro a chegar, sentei no meu lugar e comecei a ouvir musica no meu super-celular-de-ultima-geraçao heheheh...até que algo chamou minha atenção. Uma gorda havia entalado na porta do onibus e para minha surpresa a tal gorda entalada era uma ex peguete minha!. Só que ela havia ganhado algumas dezenas, dezenas naao! CENTENAS de quilos!! HAHAHA!

Para o meu azar ela me reconheceu...e foi logo se sentando do meu lado, me espremendo no meu lugar, a bunda dela cobria a cadeira dela e metade da minha. Sério vcs nao tem noçao! a coxa dela era da grossura da minha cintura! Ela foi logo me elogiando, perguntando se eu tava malhando e tals (cof cof, eu tinha que falar isso).

Chegando no ponto ela me fez a pergunta:

Ela: Henrique vc me faz um favor?

Eu: ehh pode ser....

Ela: vc me leva em casa?
Eu: Leeevo...levo sim

E la fui eu...ingenuo levar a gordinha para casa. Chegaaando laaa...

Ela: agora vc me faz um ultimo favor?

Eu: claro!

Ela: e ai rola esse flash back em?...como nos velhos tempos

Eu: ....ehhh...ehh que nao vai dar...eu too..eu to cooom.. gengivite (HAHAH ootima resposta!) e meu medico disse que eu nao posso beijar ninguem
Ela: ahhh que peena...deixa pra proxima entao

Já peguei

Foi claro o desapontamento na cara dela...mas ja era tarde e eu nada tinha com isso. A rua dela era meio barra pesada, entao eu resolvi usar o meu andar de malandro, afim de afugentar os marginais da regiao, heheeh. De nada adiantou. Um cara surgil do nada e disse:
-Aew pray bói passa o cerulá!
Era só o que faltava! tirei o celular do bolso e pus na mao dele. Mas antes dele ir embora ele disse:
-Poow cara, vai me discupando ai, to fazendo isso né porque eu nao gosto de vc nao vei, eh pq os cara tão atrás de mim e eu to fugindo pra Fera de Santana ta ligado?
Ai eu falei...- kiii rapz tem nada não. Eu tinha acabado de ser assaltado pelo bandido mas educado da face da terra!



Grau de Veracidade da Historia = 100%

N-POSSIBILIDADES! 

2leep.com

2 Comentarios:

Anônimo disse...

nossa , eu concerteza ri disso UASHUSHAUHSAUHASUH ,

Isa Soares disse...

Visitando seu espaço, gostei e já estou seguindo. Agora quanto ao relato: foi tenso!
Com carinho
Isa

Aguardo sua visita e sinta-se à vontade, caso queira, em me seguir também.
valeu!!!


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB