Uma Arte da Infância

 Contribuição da leitora Tatiane

Uma vez, eu tinha 6 anos de idade e lembro como se fosse hoje... Eu sempre ficava na casa da minha avó e na época ela estava reformando a casa, e colocando piso no banheiro, ou seja, não podia entrar no banheiro!
E naquela hora que o pedreiro estava lá me deu vontade de ir ao banheiro. Minha avó estava distraída no quarto. Então eu estava brincando com o armário e tinha um monte de panelas jogadas pela cozinha, eu peguei uma delas (bem a panelinha que meu tio costumava levar marmita dele pro serviço) e fui lá no quintal bem no cantinho e fiz o número dois ;x
Criança, inocente, só faz arte (e como eu era muito arteira), peguei e fui correndo mostra pra minha vó:

- Olha vó, o que eu fiz *-* (querendo que ela ficasse feliz porque eu não enchi o saco dela pra ela ir no banheiro comigo, quis mostrar que eu fiz tudo sozinha.)

- Menina não acredito, você fez cocô na panela do seu tio :O

- Ah vó, o cara ta no banheiro... Eu tava com vontade não tinha outro lugar ;x

- Por que você não me falou que eu te levava na vizinha, olha aqui, e agora menina ele vai ficar bravo, sua arteira!

HAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAUAHAUAH eu choro de rir só de lembrar da cena, sorte que ela não me bateu! Depois ela riu muito e contou pra todo mundo, e todos ficaram me zuando, mas foi tão inocente, tão sem intenções... Minha infância é marcada por muitas artes que eu aprontei, eu deixava minha avó descabelada, coitada! Mas valeu a pena, eu amo ela. Essa é uma das artes marcantes da minha infância!

2leep.com

4 Comentarios:

Stefani Taylor disse...

rsrsrs.. eu fiz uma coisa parecida so que foi o nº1 rsrsrsr..
meus tios me enchem o saco até hoje por isso!
seguindo akie se quizer visite meus blogs
http://ninacolorida.blogspot.com/
http://meutamagotchi.blogspot.com/
se gostar siga♥

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk naaa paaneela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

kkkkk nossa esse tipo de arte nem é o meu forte, mais adorava ficar na casa daminha vó.
Sabe tem uma história bem legal depois da uma lida lá no meu blog.
se chama memórias de uma viagem no tempo

http://thisantana.blogspot.com.br/

se gostar siga-me tbm

Anônimo disse...

Kkkk


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB