Jogando queimada


Lá estava eu na aula de educação física se preparando para jogar queimada quando ouvi uma aluna perguntando para o professor:
- A professor venha jogar com a gente.
- Não posso, sabe como e a vida de solteiro, mulheres e mais mulheres, hoje estou exausto, passei a noite inteira furunfando!!!! AAAAhhh estou todo dolorido!!!
Quando eu ouvi aquilo eu fiquei fudido da cara, devia ser a 100° vez que eu devia ter escutado aquele mesmo discurso, se pelo menos ele falasse e fizesse, tudo bem, mas não!!! sabe como diz o ditado “cão que late não morde” ou “fala muito faz pouco”(maior prova disso era que ele vivia cercando as alunas e só conseguia levar fora das alunas), outra coisa que incomodava não só a mim mas a todos os alunos era que ele se gabava de seu corpo malhado e de um certo volume que ele tinha na frente da calça(ele gostava de se gabar de seus documentos grandes), para agravar mais a situação ele não contente em se mostrar, ele gostava de esfregar na cara dos outros ou o braço malhado ou o volume das calça, um dia quase briguei com ele quando ele quase esfregou o volume das calças na minha cara.
Mas você sabe, que as vezes falamos coisas sem querer, não é? Depois que eu ouvi ele dizendo que ele fufunfou a noite inteira, eu tive que dar uma resposta a altura:
- é tão simples!!! É só usar a outra mão!!!!
Na hora todos disseram juntos “NOOOSA!!!”, consertesa eles devem ter pensado “ o cara chamou o professor de punheteiro na cara dura!!!”. Bem eu só fui perceber a cagada que eu tinha feito depois que todos pararam de rir e vi a cara de fúria do professor. “to ferrado” (pensei na hora), mas antes de qualquer coisa o professor disse:
- já que vocês estão insistindo tanto eu vou jogar com vocês!!!
Na verdade ele foi jogar mais por vingança, porque todas as vezes que ele pegou a bola, ele a atacou a bola em mim com força total e sempre mirando na cara. E foi assim recebendo bolada ate que “SEM QUERER” ele deu um baita chute na bola e a bola acabou acertando a minhas bolas ( se você me entende ), agonizante de dor eu me retirei do jogo tendo que ouvir uma meia dúzia de alunos e o professor rindo de mim. Daí uma amiga veio ate mim e perguntou se eu estava bem e eu só disse para ela:
- Você pode fazer um favor para mim?
- Sim, qual?
- (tirei o cadarço do meu tênis e dei para ela) consegue amarrar isso atrás do calção do professor?
- Me da cinco minutos...
Não sei como ela conseguiu amarrar o cadarço no calção do professor, mas ela conseguiu e sem ser ninguém perceber. Daí antes de voltar ao jogo eu pedi para um amigo preparar para tirar uma foto com o celular dele da arte que eu iria fazer!!!!
Voltei para o jogo e o professor volto a atacar a bolas em mim, só que desta vez eu fiquei bem perto dele esperando um momento de distração dele, lá ficou ele correndo com o cadarço pendurado daí teve uma hora que ele passou correndo por mim e eu apenas pisei no cadarço, o calção se rasgou inteiro revelando uma cena bisarra, o professor tava usando uma cuequinha fio dental, oque deixava a mostra a bunda magra e cheia de espinhas do professor, mas eu não sei porque ele continuou correndo (talvez não percebeu oque a conteceu). Depois que eu tirei o calção dele, ele deu mais cinco passos e uma aluna (que também ao gostava dele) puxou a cuequinha dele. A cena foi a seguinte: a cueca fio dental ficou na mão da aluna, um bolo de meia que caiu no chão e o pequeno curumim que ficou amostra. Como bom songa-monga que ele era, ele só depois que arrancaram a cueca dele e o pequenino ficou amostra, só que era tarde de mais, porque o tempo que ele ficou exposto foi o suficiente para que um monte de pessoas tirassem foto dele, eu não sei de onde veio tanta maquina fotográfica, pareceu coisa do alem.
No outro dia alguém revelou o filme e fez um monte de cartazes com aquelas fotos e espalhou por toda a escola, o meu cartas preferido era oque tinha com titulo “FALSA PROPAGANDA” e que dizia: “ PROFESOR È PEGO DE CUECA FIO DENTAL REVELANDO AO MUNDO QUE SEU VOLUME NO MEIO DAS PERNAS NÃO PASSAVA DE UM BOLO DE MEIAS!!! QUE VERGONHA PROFESOR PROPAGANDA ENGANOSA DA CADEIA, ALIAS OS PRESOS VAO ADORAR SUA CUEQUINHA!!!”

2leep.com

9 Comentarios:

Anônimo disse...

tadinho do professor!!!! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

haiuahuih
Mto comédia!! ahaiauh
Inacreditável!! hauihauiahui

Anônimo disse...

aí!!!!manda + pra gente rir...hahahahahahahahahahahaha...

Anônimo disse...

c ñ tm dó ñ em???????????????????????????????????????

Anônimo disse...

c ñ tm dó ñ em???????????????????????????????????????

olhando a lua disse...

Doh???? de professor mala????? nem ferrando.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

BeBeTo disse...

kkkkkkkkkkk esse blog é mto bom é daki eu pego minhas meneiras de vingança contra amigos primos e meu irmão.

Anônimo disse...

e aí tu acordou né?

Anônimo disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHA'


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB