Tv gigante


A algum tempo atrás todos tinham o sonho de ter uma tv de 52 polegadas, porem naquele tempo a televisão de 52 era tão cara quanto um carro, na verdade naquele tempo a tv parecia um caixotão preto, alem de ser muito grande ela tambem era pesada (ainda na existia tv de plama), então um dia um cara do meu condomínio apareceu com uma televisão gigante em todos o sentidos. Quando eu vi aquela tv eu fiquei babando (devia ser muito legal ver um filme naquela tv de tela grande) aquela televisão era muito pesada, tão pesada que precisou de três homens para levarem aquela tv para o apartamento. Se você já morou em condomínio você deve saber que as novidades correm rápido, duas horas depois todos naquele condomínio sabiam que o cara tinha aquela tv enorme, depois de uns dias, estava conversado com os meus amigos do condomínio quando surgiu o assunto da tv gigante e sem querer eu disse “um dia vou invadir o apartamento daquele cara só para sentir a sensação de ver um filme naquela tv”, daí o Ricardo disse:
- e você sabe como invadir a casa dele?
- Ah sim!!! Outro dia ele trocou a fechadura antiga dele por uma daquelas fechaduras americanas que se você enfiar um cartão de credito no canto da porta na altura da fechadura, você consegue abrir a porta. É igual ao que acontece nos filmes americanos!
Eu só percebi a cagada que eu tinha feito quando já era tarde demais, quando eu olhei para meus amigos e vi eles hipnotizados olhando para mim fixamente, com aqueles olhos grandes e brilhante me encarando sem piscar. Daí o Leonardo interrompeu o transe que ele estava e disse:
- como você sabe que dá para entrar?
- Éééé (tentei ate esconder a merda que eu fiz, mas eu percebi que não ia dar) o dono daquela tv gigante tava trabalhando no dia que o chaveiro marcou de instalar a fechadura nova no seu apartamento, por isso o dono da tv gigante pediu para minha mãe (a sindica) acompanhar o chaveiro e cuidar do que ele fazia, mas como a minha mãe estava ocupada, ela pediu para mim acompanhar o homem, foi assim que eu vi o cara trocando a fechadura.
Daí o Ricardo subiu ate o apartamento dele, pegou um cartão de credito e voltou ate nós e disse:
- então vamos entrar no apartamento dele?
Então o Ricardo, o Marcelo e o Reginaldo foram ate o apartamento do homem e eu fui atrás deles na tentativa impedir eles de fazerem aquela cagada “- não vão invadir o apartamento do cara, vai dar cagada!!! E vai sobrar para mim!!!”, mas nada do que eu disse, chorei ou argumentei adiantou em nada, chegando no apartamento o Reginaldo abriu a porta usando o cartão e todos entraram para dentro do apartamento do dono da tv gigante. Todos foram direto para a sala para ver a tv, de perto aquela tv parecia três vezes maior, era lindo de ver aquela tela gigante bem de pertinho, daí o Marcelo ligou a tv e a por incrível que pareça a tv ficou mais bonita ainda, a imagem era perfeita não tinha nenhum risco sequer, para ajudar o cara tinha tv acabo com mais de cem canais. Depois que o Marcelo ligou a tv nos ficamos hipnotizados durante 3 horas assistindo naquela tv e só saímos dela porque era hora do homem chegar. Quando a gente estava saindo o Marcelo disse:
- puts!!! O cara vai perceber que alguém veio aqui quando ele chegar e perceber que a porta esta destrancada!!
- Não se preocupe (disse eu), essa porta se tranca sozinha, é só você bater ela com um pouco mais de força na hora de sair.
Depois desse dia, nós começamos a freqüentar o apartamento do homem sempre que dava, depois que agente se sentiu em casa, nós evadimos a casa dele por completo, não contentes em usar apenas a tv, nós começamos a usar o microondas dele, pegávamos o refrigerante e a pipoca dele, usávamos o banheiro dele etc... mas sempre limpávamos tudo para que ninguém percebesse que tínhamos ido lá. Um dia o Reginaldo e o Marcelo começaram a brigar por causa do controle remoto, um empurrava para lá e o outro empurrava para cá e assim foi ate que o Marcelo deu um empurrão mais forte e o Reginaldo caiu em cima da tv, e a mesma foi inclinado ate se espatifar no chão. Todos entraram em desespero, “estamos fudidos”, “vamos ser presos”, “com a gente vai pagar a tv” apesar de todos esses pensamentos apenas um era o principal: “ e agora o que vamos fazer para sair dessa?”. Daí o Ricardo mandou todo mundo calar a boca, e quando todos já estavam quietos todos se juntaram para erguer aquela tv, apesar de uma bela dificuldade nos erguemos a tv. Por incrível que pareça a tv não tinha nenhum arranhado, nem parecia que ela tinha levado aquele tombo, no entanto quando tentamos ligar a tv, ela só emitiu um chiado e nada de aparecer imagem. Fingimos que nada aviamos acontecido e fomos embora como sempre.
Daí o dono chegou em casa e foi ligar a tv, não conseguiu da primeira então tentou na segunda e nada, daí ele tentou mais uma, duas, três e quatro vezes e o único sinal foi o zumbido que a tv emitia, os vizinhos dele contaram para mim que ele gritava assim:
- que bos**!!! Paguei tão caro nessa merd* para ela quebrar assim do nada, eu vou processar o fabricante dessa por**... Depois de muito gritar e chutar a tv, o cara surto e jogou a tv pela sacada do apartamento. Por sorte ninguém se machucou apenas um pincher distraído que não percebeu uma tv enorme e pesada caindo em cima de sua cabeça...mas ninguem se importou com o tragico acidente com o cachorro (ele enchia muito os bago mesmo), as pessoas ficaram mais aborrecidas mesmo foi pela morte da tv.

2leep.com

1 Comentarios:

Anônimo disse...

cara cada dia vc ta melhor


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB