Desafio no churrasco!!!


Minha mãe e meu pai me arrastaram para a “maravilhosa festa do seu Josemar” (era como o próprio Josemar auto denominava sua festa), só que festa era boa ao ponto de vista do seu Josemar, as festas de seu josemar são daqueles tipos de festa que na pode faltar uma churrasqueira com lingüiça, uma mesa com risoto; maionese; refrigerante; salada e pinga o suficiente para entortar o cu de todos convidados, um radio tocando vanerão e uma piscina daquelas de plástico, cheia de água e entupida de criancinhas!!!
Depois de duas horas as pessoas já estavam tortas de tanto beber, não apenas bêbadas mas também entediadas, foi com esse tédio que meu pai (que estava bêbado ao ponto de confundir minha mãe com o seu Josemar) inventou um concurso de melhor churrasqueiro, com direito a aposta! Nesse concurso participaram o seu Josemar, meu pai e um outro veio caduco... quem ganhasse o concurso não iria ganhar nada, mas quem perdesse teria que comer a cueca do ganhador.
1º prova- assando carne moída no espeto: foi até fácil, eles socaram a carne moída em volta do espeto, que ficou parecendo um enorme salsichão, e colocaram para assar.
2º prova- assando hambúrguer no espeto: como eles estavam bêbados e o hambúrguer congelado, eles tiveram um pouco de dificuldade para colocar o hambúrguer no espeto já que o mesmo quebrava todas as vezes que tentavam espetar ele no espeto, mas por essa prova todos eles passaram.
3° prova- assando uva: os bebuns pegaram um cacho de uvas, retiraram as uvas do cacho e espetaram no espeto e colocaram para assar.
E ate a 15° todas as provas terminaram empatas, já que quando um bêbado inventava uma forma de superar o desafio o outro copiava, na verdade essa merda do concurso foi um desperdício de comida e roupa (assaram ate os sutiãs da dona Laura, mulher do seu Josemar). Eles só pararam, porque a 15° prova era assando um ovo no espeto. Foram desperdiçadas quase três caixas de ovos nessa brincadeira (tanta gente passando fome e os bêbados desperdiçando comida), eles ate tentaram colocar o ovo de lado, de costas, ponta cabeça... no entanto quanto mais eles tentavam enfiar os ovos no espeto mais ovos eles quebravam e mais melados eles ficavam com a clara e a gema que escorriam dos ovos quebrados , daí fui bancar uma de esperto: peguei um ovo e coloquei bem perto das brasas da churrasqueira e deixou ele cusinhar um pouco, depois de um pouco cosido eu tirei o ovo de lá e espetei ele no espeto, quando o seu Josemar viu aquilo ele disse:
- oia homi seu fio é o mior churrasqueiro daqui! Então como nois não foge de aposta nois vamus comer a cueca dele dela!!!!
Daí meu bêbado pai praticamente me obrigou a ir ao banheiro e tirar a cueca, daí eles pegaram a cueca e dividiram em três e comeram ela sem nem mesmo colocar sal!!! Apesar da vergonha de ter que ver meu pai bêbado comendo uma cueca, ate que foi bom, afinal quantas pessoas podem dizer que fizeram o pai delas comerem uma cueca...

2leep.com

1 Comentarios:

Anônimo disse...

essa historia foi demais!!!!


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB