Autor do blog está totalmente perdido...

Olá, estou voltando as atividades no blogs, postar, corrigir erros, reescrever historias, deletar uns erros bisonhos de ortografia.

Hoje esse energúmeno do autor descobriu a moderação de comentários, estava a meses sem receber comentários ou historias, estava estranhando “será que os meus leitores se esqueceram de mim?”

Então eis que hoje eu descobri que eu tenho que liberar os comentários pelo painel do blog (antigamente vinha pelo meu e-mail). Eu sou um energúmeno...

Agradeço os comentários positivos que deram um up no blog e tals, agradeço as historias recebidas e todos os comentários. Agradeço as historias que me mandaram, a grande maioria não posso publicar no blog por fugir do tema “humor, descontração e causos”, muitas historias de amor lindas e algumas historias de totalmente eróticas, leio todas, a galera que me manda historias escreve super bem e tem muita criatividade...

Continuem mandando as suas historias para o e-mail olhando_a_lua@hotmail.com , vocês também podem me add no MSN e me contar as historias por lá...

Vamos ter novas postagens nas semanas que estão vindo, continuem acompanhando

2leep.com

1 Comentarios:

Paty disse...

Que bom que você voltou...


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB