Motoboy


Meu amigo estava todo feliz com sua moto nova e seu novo emprego, “motoboy”, estava a uma semana trabalhando em seu sonho, andando de moto o dia inteiro, correndo perigo e voando em cima do asfalto... Mas seu sonho não estaria completo se não desse uma bica em algum retrovisor, ele estava somente esperando algum infeliz dar aquela fechada para ele dar uma bica no retrovisor do tal infeliz.

Não demorou muito, após uma semana costurando o transito da cidade, um infeliz com uma caranga “nova”, ressalto, “tão nova que nem placa tinha”, e importada.... deu uma bela fechada nele, quase o fez cair, ele não se espatifou no chão por pura sorte... após o susto, seu pensamento era apenas um: “carro novo, importado, zerinho, eh nesse que eu vou meter a bota”.
Não deu outra, ele acelerou a moto, zunindo e com o pé levantado ele atacou o carro. Disse que foi lindo ver o retrovisor voando e o cara buzinando atrás dele. Todo feliz ele acelerou mais ainda para escapar da encrenca e para terminar suas entregas. Final do dia, feliz da vida ele chegou na empresa e acabou dando de cara com o patão olhando para “seu novo carro com o retrovisor quebrado”. O final da historia você já deve imaginar...

2leep.com

1 Comentarios:

Ricardão disse...

Muito azarado esse cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB