O cadáver da menininha


Seu Pedro era o cara mais misterioso que morava no meu condomínio, era um cara muito fechado que tinha cara de defunto. Um dos zeladores do condômino afirmava que havia visto um caixão e uma coroa de flores dentro do apartamento do velho e uma diarista afirmava que ele guardava objetos satânicos dentro de casa. Apesar da sua cara cadavérica e de seu estranho cheiro de mofo, eu nunca acreditei nessas fofocas que corriam dentro do condomínio (morar em condômino é difícil, o pessoal que não tem nada para fazer vive futricando e fofocando).

Um dia entregando folhetos da festa junina do meu colégio acabei achando por acaso uma chave escondida atrás de um vaso de plantas, logo pensei na noite das calcinhas:

“noite das calcinhas era quando os guris do condomínio saiam a noite para roubar calcinhas, suas vitimas sempre eram as mulheres mais bonitas do condomínio. Normalmente os moleques guardavam as calcinhas como um troféu (adolescente é tudo abobado)”

Logo testei a chave no apartamento da loira do 46, mas a chave nem entrou na fechadura (que decepção), então curioso eu fui testando a chave em porta por porta daquele andar até descobrir a qual porta pertencia aquela chave, para minha surpresa ela abriu justamente a porta do seu Pedro. Quando percebi com quem estava mexendo logo devolvi a chave ao seu lugar e sai correndo dali.

No outro dia contei o acontecido para meus amigos que ficaram muito curiosos e logo armaram um plano para bisbilhotar o apartamento do seu Pedro e para meu azar, resolveram me levar junto com eles.

Ficamos três dias de campana na frente do bloco esperando o velho sair de casa, no quarto dia finalmente o velho resolveu sair e aparentava que não iria voltar tão cedo. Já era passado 11h da noite quando subimos as escadas, pegamos a chave escondida e abrimos a porta. Entramos um por um em fila indiana no apartamento.

Apesar do calor que fazia no dia o apartamento estava gélido, todos sentiram um arrepio na espinha ao entrar no apartamento do seu Pedro. Aquele lugar era muito sombrio, os moveis eram velhos e escuros, o tapete era escuro e a sala cheirava a velho embolorado. Andamos por todo apartamento, mechemos em algumas coisas e não vimos nada de extraordinário, só havia um quarto trancado que atiçou a nossa imaginação. Alguém teve a idéia de tentar destrancar aquela porta com as nossas chaves (vai que uma dá certo né?).

Ninguém achou que aquele plano iria dar certo mas mesmo assim testamos o plano. De um por um tentamos abrir a porta com as nossas chaves, uma das chaves do Rodrigo foi a única que deu algum resultado, entrava facilmente e mexia um pouco a fechadura. Depois de tentar bastante e com um pouco de jeitinho o Rodrigo finalmente consegui abrir a porta.

O cenário do quarto era bizarro, parecia muito com um velório, tinha uma coroa de flores, varias velas acessas e um caixão aberto que ficava no meio do quarto. Demorou muito para que o primeiro entrasse naquele quarto, afinal estavam todos estáticos com a cena, o primeiro acabou entrando porque foi empurrado por alguém e acabamos usando o coitado como escudo para entrar no quarto (vai que algum zumbi atacasse né? Deixaríamos ele ali e sairíamos correndo!!!!).

O quarto era realmente bizarro, as paredes eram infestadas de quadros de santos e de algumas fotos velhas, havia um altar no canto e alguns crucifixos espalhadas pelo quarto, para nosso espanto, dentro do caixão havia uma menininha de pele azulada e que cheirava a querosene e formol. Ficamos ali um tempo embasbacados com toda aquela cena, mas voltamos ao mundo real quando ouvimos um rangido de porta se abrindo, logo corremos para a sala e demos de cara com uma figura sombria de olhos brilhantes parada na porta. O vulto era do velho Pedro que havia voltado, ele logo correu para a cozinha e pegou uma faca, isso nos deu tempo suficiente para sair correndo a procura de ajuda. A gente acabou se escondendo na portaria do condomino, o porteiro estava preste a expulsar a gente dali quando o velho começou a gritar e a esfaquear a porta.

O velho só parou de gritar e bater na porta com a chegada da policia. Depois de ouvir os dois lados os policiais foram investigar o caso e acabaram descobrindo que o velho Pedro era foragido da policia, que no passado ele matou parte de sua família por herança e etc... descobriram também mais duas ossadas dentro de sacos de lixo escondidas no mesmo quarto onde havia o caixão. O velho foi preso e morreu na prisão, até hoje o antigo apartamento do seu Pedro continua vazio...

2leep.com

8 Comentarios:

Hugo Castro disse...

Caralho...
Q medo O.o!

Velho louco da Babilônia!!
Se fosse eu, correria só de ver os caixões no quarto!!!

Yla Violet' disse...

Q medo hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SE FERRARAM!!UAshuHUShu''Que mentirinha hein!! sahushuahsu Mais a historia ta massa! Condomínio é tenso mesmo só tem fofoca'

;**
www.ylaviolet.blogspot.com

PROMETO TE AMAR disse...

CARA VOCÊ TEM UMA MENTE MUITO FERTIL, A HISTORIA TÁ MASSA MUITO BOA MESMO...
SÓ CAI NA REAL QUANDO ACABOU, MUITO BOM, CONTINUE ASSIM QUE EU VOU CONTINUAR LENDO SUAS HISTÓRIAS, OLHA EU TAMBÉM TENHO MEU BLOG DÁ UMA OLHADA NELE QUEM SABE VC SE ENTERESSA POR AMOR, E COMEÇA ME SEGUIR, ELE É BEM INTERESSANTE...
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Carpe Diem disse...

Oi, venha ver meu blog, é sobre minha vida, é uma historia triste,mas estou vencendo todos os obstaculos, é pra quem acha que a vida é ruim. http://resumodeminhavida.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossaa!!Q história hein?!!Dá um bom filme de terror!!Rrsrsrsrssrsrsrsr!!
http://normalzero.blogspot.com/

Vicky disse...

Amei, essa históeia é de arrepiar!!

Unknown disse...

Verdadeiramente gostei nada da história,,,!! Parece mais um conto reescrito de Poe e de mal feito.
Talvez eu goste dos outros posts.

Abraço

Unknown disse...

Ótima "Estoria", como faço para postar uma?


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB