No meu aniversario de 10 anos eu ganhei duas codornas de presente do meu avô (ele era muito criativo para dar presentes). De inicio não gostei do presente, mas com o tempo comecei a gostar dos bichinhos e dei o nome de Cocota e Titica para as duas codorninhas, criava as duas dentro de uma caixa que ficava em meu quarto.
Um belo dia! chego da escola e não encontro nenhuma das duas codornas na caixa. Logo armei uma força tarefa para procurar as codornas dentro de casa, procurei por todo canto e não encontrei nada. Continuei procurando até perceber que a porta da sala estava aberta, então logo fui procurar as codornas lá fora.
Procurei no bosque, dentro dos blocos, no parquinho, na garagem e nada de encontrar as codornas. Passando pelas churrasqueiras me deparo com o seu Heitor.
- E ae garoto! O que você está fazendo por aqui? (Perguntou o seu Heitor)
- Nada de mais e o senhor?
- Fazendo churrasco! Agora estou assando duas codornas que eu encontrei dando sopa no condomínio.
Na mesma hora meus olhos se encheram de lagrimas e eu fui correndo para casa, fiquei deprimido por mais de uma semana, foi um triste fim para as minhas codornas...
6 Comentarios:
Tadinhas das codorninhas...
Que triste!
Ola.
Estou escrevendo a história de uma princesa adolescente nascida em Mahana, fictício país asiático. Adoraria receber o apoio de colegas leitores com críticas e sugestões.
Siga-me em http://princesalalita.blogspot.com/ e ajude-me a escrever a história da princesa Lalita.
Obrigada!
(Desculpe, não estou conseguindo seguir o seu blog, porque quando eu clico em seguir, aparece o perfil da ultima pessoa que acessou o blogspot antes de mim)
Nossa muuito Tristee :(
O que tristesa
Que pena
Coitadinho que fim triste tiveram suas codorninhas
Postar um comentário