Cocota e Titica

No meu aniversario de 10 anos eu ganhei duas codornas de presente do meu avô (ele era muito criativo para dar presentes). De inicio não gostei do presente, mas com o tempo comecei a gostar dos bichinhos e dei o nome de Cocota e Titica para as duas codorninhas, criava as duas dentro de uma caixa que ficava em meu quarto.
Um belo dia! chego da escola e não encontro nenhuma das duas codornas na caixa. Logo armei uma força tarefa para procurar as codornas dentro de casa, procurei por todo canto e não encontrei nada. Continuei procurando até perceber que a porta da sala estava aberta, então logo fui procurar as codornas lá fora.
Procurei no bosque, dentro dos blocos, no parquinho, na garagem e nada de encontrar as codornas. Passando pelas churrasqueiras me deparo com o seu Heitor.
- E ae garoto! O que você está fazendo por aqui? (Perguntou o seu Heitor)
- Nada de mais e o senhor?
- Fazendo churrasco! Agora estou assando duas codornas que eu encontrei dando sopa no condomínio.
Na mesma hora meus olhos se encheram de lagrimas e eu fui correndo para casa, fiquei deprimido por mais de uma semana, foi um triste fim para as minhas codornas...

2leep.com

6 Comentarios:

Anônimo disse...

Tadinhas das codorninhas...

Brigite disse...

Que triste!
Ola.
Estou escrevendo a história de uma princesa adolescente nascida em Mahana, fictício país asiático. Adoraria receber o apoio de colegas leitores com críticas e sugestões.
Siga-me em http://princesalalita.blogspot.com/ e ajude-me a escrever a história da princesa Lalita.
Obrigada!

(Desculpe, não estou conseguindo seguir o seu blog, porque quando eu clico em seguir, aparece o perfil da ultima pessoa que acessou o blogspot antes de mim)

Anônimo disse...

Nossa muuito Tristee :(

Unknown disse...

O que tristesa

Anônimo disse...

Que pena

Anônimo disse...

Coitadinho que fim triste tiveram suas codorninhas


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB