Remedio errado



Meu avô vivia doente, mas por incrível que pareça a maior parte das doenças dele se curavam apenas com um comprimido ou pior, com o remédio errado, isso mesmo se ele estivesse com dor de cabeça e ele tomasse um sal de frutas a dor de cabeça dele passava, se ele estiver gripado e ele tomasse um anador em meia hora ele estava curado!!! Um belo dia eu quis ver a que ponto chegava a frescura do meu avô. Um dia ele me pediu:
- será que tem algum remédio para gripe aqui em casa? Se eu não tratar dessa reação logo a gripe pode virar pneumonia!!
- Ah tem um remédio ótimo que a mãe comprou!
Daí eu fui para a cozinha, peguei um laxante e dei para o veio, uma meia hora depois lá estava o veio no banheiro, daí eu cheguei perto da porta do banheiro e perguntei:
- Vô você melhorou da gripe?
- Oia o remédio é bom mesmo já sarei da gripe, mas o ruim é que o remédio deu uma reação contraria e eu to cagando pelas canelas!!!!

2leep.com

0 Comentarios:


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB