Religando

Minha mãe andava esquecendo de tudo e não prestava atenção em nada que a gente dizia para ela, ela andava tão desligada que ela chegou a esquecer de ir ao banheiro, para você ter uma idéia mais detalhada de como ela estava vou transcrever uma conversa nossa:
- mãe você trouxe pão?
- Ah! Me esqueci, come bolacha mesmo!!!
- E o remédio do vovô você trouxe neh???
- AAAAHH!!! Me esqueci também!!
- Bom mas o isopor que eu to precisando para fazer o meu trabalho de escola você não esqueceu, não eh?
- Que isopor?
- Aquele que eu te pedi!!!
- Você não me pediu isopor nenhum!!
- Mãe fazem três dias que eu venho pedindo o isopor, só hoje eu devo ter pedido umas três vezes!!
- AAAHH! Então eu devo ter me esquecido!!!
Todo os dias eram assim, ela só não esquecia a cabeça porque ela esta grudada no corpo, ela já tinha passado dos limites. Um belo dia eu, meu pai e meu irmão decidimos dar um jeito nela para ver se ela parava de esquecer de tudo. Pra falar a verdade nos tentamos de quase tudo, mas oque adiantou mesmo foi mexer no lugar que mais dói nela “ o bolso”. Primeiro nos preparamos o terreno, nos mudávamos as coisas dela de lugar, inventávamos historias e dávamos uma ajuda a falta de memória dela:
- João Paulo você mexeu nos meus perfumes?
- Não porque?
- Porque eles estão fora do lugar!!
- Mas foi você que disse que iria mudar eles de lugar, ah eu te trouxe o varal que você me pedio!!
- Que varal eu não me lembro de pedir nenhum varal para você!!1
E quando inventávamos essas historias doidas, para deixar a minha mãe bem confusa, um encobria o outro quando meu pai inventava algo eu e meu irmão encobríamos ele (e vice-versa), daí quando ela já estava bem confusa nos ponhamos o verdadeiro plano em ação, eu e meu pai fomos de madrugada ate o estacionamento de nosso conjunto, e empurramos o carro de nossa mãe ate ele se espatifar com o carro da frente, daí no dia seguinte com a maior cara de pau o meu pai falou com a minha mãe:
- amor você se lembrou de puxar o freio de mão do carro?
- Claro que sim eu nunca me esqueço de fazer isso!!!
- Como não, já foram duas vezes que eu encontro seu carro para frente na vaga, ele só não bateu no carro do vizinho porque tem um depressão do piso que ano deixa ele andar muito, mas se um dia seu carro passar pela depressão ele vai se espatifar no carro da frente! Já deve ser a décima vez que eu to te falando isso!
- Você nunca me falou nada sobre isso!
- Como não ontem mesmo eu falei isso com você, pergunta para os meninos para ver se não é verdade!!!
Daí eu e meu irmão confirmamos a historia dele e minha mãe indignada foi ate a garagem para confirmar a historia, quando ela chegou lá levou o maior susto com o carro dela espatifado com o carro do vizinho, mas susto maior foi quando ela pegou a conta do mecânico, ela quase teve um ataque do coração, mas desde desse dia ela nunca mais ficou desligada ou esqueceu de algo!!!!

2leep.com

0 Comentarios:


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB