Olha o tuba!!!


Estava na praia curtindo o verão com a minha família, ou pelo menos tentando aproveitar a praia.já que o povo que também estava ali era muito mal educado, eles não respeitavam ninguém, jogavam areia na gente, traziam aquelas criancinhas capetas, gritavam na praia, jogavam boa no meio das pessoas etc...
Daí eu e meu primo resolvemos esvaziar a praia!!!! Como? Simples? Nos pegamos um prancha de isopor velha, que estava o maior tempo encalhada na casa de praia, daí cortamos ela em forma de barbatana de tubarão e depois pintamos de preto. Daí nos fomos para a praia levando o pedaço de isopor numa sacola, com a intenção de colocar o pedaço de isopor nas costas do meu primo, depois ele fosse ate a água (discretamente) deitava deixando o isopor para cima, para que desse a impressão que fosse uma barbatana de tubarão daí eu ia gritar “TUBARAO TUBARAO” e o povo ia sair correndo da praia, na verdade eu não sabia se iria dar certo já que a barbatana parecia ter sido atropelada por um caminhão, mas como meu primo mesmo disse “não custa tentar”.
Chegamos na praia e o meu primo foi direto para o mar e eu fiquei na praia esperando ele colocar a barbatana e me dar o sinal. Daí ele entrou na água, carregando a barbatana falsa numa sacola, ele colocou a barbatana e deu o sinal. Depois do sinal ele mergulhou (deixando apenas a barbatana de fora) e eu comecei a gritar:
- TUBARÃO!!!! CUIDADO TEM TUBARAOOO NA AGUA!!!!
Por uns três segundos o povo acreditou, sim três segundos!!! Já que foi otempo que o imbecil do meu primo agüentou embaixo da água.
e depois que as pessoas viram que era uma brincadeira adivinha oque aconteceu?
A) eles viram que era uma brincadeira e riram todos juntos.
B) Eles ficaram putos da vida e correram atrás do cara de barbatana falsa.
C) Eles ficaram putos da vida e correram atrás do cara que estava avisando que tinha tubarão na água.
Se você respondeu “A” bem você errou, mas se você respondeu “B” você também errou, porem se você respondeu “C” você acertou!!! Para você ver como aquele povo era estranho, em vez deles correrem atrás do cara que estava com a barbatana, eles correram atrás do cara que deu o aviso!!! Sai correndo com uma multidão atrás de mim, pulei muro, atravessei avenidas bem movimentadas, pulei esgoto e para fugir daquela multidã, deu o maior trabalho para me livrar daquela multidão. Mas oque me deixou traumatizado mesmo foi o monte de chutes na bunda e tapas na cabeça que eu levei!!!

2leep.com

3 Comentarios:

Anônimo disse...

eita presizo de uma barbatana dessa para quando eu for para praia e ela tiver cheia

Anônimo disse...

Cara que históri loca meu não acredito que esta história seja verídica é d+ cara, muito legal. Parabéns viu!!!

BeBeTo disse...

kkkkk eu consegui faze isso e funcionou mais meu irmão levou akeles tubos ki dão pa respirar debaxo da água eu ñ usei prancha eu usei um pedaço de um brinquedo cinza do meu primo ki(eu robei) era feito de borracha tipo uma touca


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB