Caindo no formigueiro


Essa historia aconteceu quando eu tinha entre 8 e 9 anos, foi quando estávamos brincando no bosque de pega-pega, estava eu, meu irmão e umas outras crianças do condomínio brincando. Era a vez do Thiago de pegar e eu como os outros estava fugindo dele, só que havia um pequeno problema, para onde eu ia meu irmão ia atrás, se eu fugia para as arvores ele ia atrás, se eu fugia para o parquinho ele ia me seguindo ate lá. Cansado daquele segue-segue eu perguntei para ele:
- porque você esta me seguindo?
- É que você é o melhor escapador, quando você esta fugindo ninguém te pega e quando eu te sigo ninguém me pega também...
- Se você ficar me seguindo você nunca vai aprender a escapar do pegador, e tem outra, você esta me atrapalhando! Será que da para correr para o outro lado????
Depois de dito isso fui para um lado e o meu irmão para o outro. Passou um tempo e eu estava correndo pelo bosque, tentando fugir do pegador, daí dei uma olhada para trás para ver se tinha alguém me perseguindo, quando do nada PPPÁÁÁÁAFFFTT, dei de cara com alguma coisa, quando olhei para ver no que eu havia batido, acabei dando de cara com o meu irmão aos berros.
- BUÁÁÁ RÁ RÁ RÁ ( era desse jeito que ele chorava ) BUÁÁÁ RÁ RÁ RÁ, BUÁÁÁ RÁ RÁ RÁ, opa olha aquilo HHAAA!!! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! ( começou a rir do nada ) HAHAHA!!! UAHAHAHAUARRRAARRA!!!!
- Ta rindo do que?
- Você caiu em cima de um furmigueiro!!!
Quando olhei para baixo e vi aquele monte de formigas no meu colo, comecei a rolar no chão, pular, correr mas nada adiantou, as formigas teimaram em não sair de mim.
- me ajuda aqui (gritei para meu irmão), elas estão me picando e você sabe que eu sou alérgico...
- eu não, quando eu preciso de ajuda você não colabora em nada...
Vendo que não poderia contar com a ajuda dele fui correndo para casa para ver se alguém em minha casa estaria disposto a me ajudar. Quando minha mãe viu aquele monte de formigas no meu corpo ela ficou agoniada (afinal eu era alérgico e ela sabia bem que aquilo poderia dar em coisa ruim), mas rápido ela tirou minha roupa e me colocou num banho rápido e me levaram correndo ao hospital. Apesar de ter ficado uma semana internado na enfermaria do hospital, de ter que tomar uma injeção doida durante duas semanas, e mesmo tendo que ouvir meu irmão debochar do tamanho de minha bunda (que como o resto do meu corpo estava inchado por causa das picadas) eu fiquei bem!!!
Depois de ouvir meu irmão dizer por mais de dois meses que eu parecia estar carregando um melancia dentro de minha cueca, por causa do tamanho de minha bunda, e por ele ter me apelidado de tanajura (por causa do tamanho do meu traseiro) eu resolvi me vingar dele. Fui ate o bosque de meu condomínio, levando um pote e uma colher, lá procurei um formigueiro e comecei a catar umas formigas e as colocar dentro do pote, quando já tinha um monte de formigas eu tampei o pote e o levei para meu quarto e o escondi de baixo da cama e esperei anoitecer. Já de noite (perto das duas da madrugada) eu peguei o pote e fui ao quarto do meu irmão, antes de entrar eu conferi se ele estava dormindo, por azar dele, ele estava num sono profundo, parecia até estar morto e só não parecia mais morto porque ele estava roncando muito alto (o barulho do ronco do meu irmão parece muito com o barulho dos peidos de minha avó). Fui de vagar ate a cama dele, ergui o lençol e joguei na cama dele todas as formigas de dentro do pote e sai dali e fui ao meu quarto, depois de um tempinho eu comecei a ouvir:
- SOCORRO!!! SOCORRO!!! Tem uns bichos estranhos na minha cama e eles estão me comendo todo... SOCORRO!!!SOCORRO!!! eles estão dentro de minha cueca e estão me picando!!!
Foi aquela correria para acudir, acalmar o menino e limpar a cama dele das formigas. Depois de levar um monte de picada e ficar todo inchado, ele ainda levou uma bronca de minha mãe:
- quantas vezes eu vou ter que falar para você não levar comida para seu quarto, e quantas vezes eu vou ter que te dizer que comida atrai formiga em??? bem feito não escutou sua mãe levou um monte de picada de formiga, seu muleque danado!!!

2leep.com

4 Comentarios:

Anônimo disse...

voce se fudeu nessa em
kkkkkkkkkk]

Anônimo disse...

credo q maldade...eu nunca fiz isso.

Anônimo disse...

é qm mandou seu irmão não ajuda...neh msmo???????????

olhando a lua disse...

Eu sou um cara malvado, rsrsrs, eh que eu nao postei todas as sacanagens do meu irmao aqui, algumas ele nunca vai deixar, mas eu te garanto que ele mereceu


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB