Emergência não é comigo


Historia cedida por Leandro Leal (www.NeuroniosFritos.com.br)


Estou de férias em Lins. Hoje andando pelo centro da cidade lembrei de algo que me ocorreu quando era pequeno.
Nessa época eu passava muito tempo em frente à tv. Adorava fazer isso. Havia um programa no SBT chamado 911. Voce já deve ter visto algo do tipo. Um policial americano, bigodão, com uma dublagem muito estranha relatando o ocorrido. Eu adorava aquilo, aconteciam coisas incríveis e o uniforme da policia era muito legal também. Eu só não gostava das entrevistas. A dos policias brasileiros é bem melhor. Eles têm uma eloqüência e um vocabulário de dar gosto!
O negocio é que sempre que entrava a propaganda desse programa aparecia uma chamadinha dizendo: “Em caso de emergência ligue 190”. Nunca havia ocorrido nenhuma emergência perto de mim e eu sempre quis ligar.
Um belo dia estou eu passeando com minha mãe aqui em Lins. Tinha por volta de seis anos. Do nada aparece uma mulher gritando que sei lá quem estava tentando se matar e minha diz: ”Meu Deus, precisamos chamar a policia”. Era a minha chance, finalmente uma emergência! Na hora me aprensentei: “Pode deixar mãe, eu chamo!”
Peguei o telefone e disquei, 190.- Polícia de São Paulo, boa noite.- Alô? É do 911?- Não senhor, aqui é da polícia.- Ah, me desculpa, foi engano.

2leep.com

1 Comentarios:

Anônimo disse...

kkkkkkkk eu tbm ja fiz isso!!!


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB