Por favor, mande sua historia!!!

Se você tem alguma historia interessante de humor, amor, tragédia, fato, delírio blábláblá etc... mande a para nos através do e-mail olhandoalua@pop.com.br ou a deixe ali nos comentários. Nos teremos o maior prazer em publica-la aqui no blog, não esqueça de deixar seu nome, nick ou site pessoal, para destinar a autoria da historia!!!

2leep.com

1 Comentarios:

Ecio Bianchi disse...

MEU COCÔ
E lá estava ele! Altivo, Imponente, a me fitar como se tivesse olhos. Desafiador, intrépido, mas acima de tudo, lindo! Meu cocô! O melhor de todos, The Best! Boiando em águas incrivelmente límpidas como uma homenagem a uma obra de arte. Um cocô jóia! Polivalente, biônico, cabelo repartido, óculos, um cocô intelectual! Com RG, CPF, devidamente documentado, um cocô pessoa física! Um físico avantajado, robusto, consistente em volume e tamanho! O resultado final de uma digestão perfeita! O vencedor da maior batalha intestinal conhecida no universo! Dotado de uma cor marrom inigualável, lá estava ele pronto para tudo! Digno de prêmios! Oscar, porque não! Seria responsável pela nova categoria holyoodiana! E Angelina Jolie, com o Madison Square Garden superlotado, em um vestido negro super decotado, deixando a mostra sua coxa direita, com uma papeleta semi-aberta em suas mãos começava a dizer:
___ E o prêmio de melhor cocô vai para:
Lembrei-me que não o tinha batizado! E não tive dúvidas:
__ Vai para Brawn!!!
O teatro viria abaixo com esfuziantes aplausos! O espocar das câmeras fotográficas tomaria conta do recinto! As luzes dos flashes por um longo momento envolveriam Brawn numa aura de pura magia! E Angelina Jolie o beijaria, emocionada e lhe passaria o cobiçado troféu!
E Brawn o seguraria, e diria em alto e bom tom para a platéia enlouquecida:
__Em primeiro lugar quero agradecer ao meu criador que sem ele nada disso seria possível!
__ E as luzes iriam iluminar o meu enrubescimento, orgulhoso e envaidecido pela homenagem.
A imprensa falada e televisada destacaria o acontecimento!
E Brawn iria além. As manchetes suceder-se-iam:
“Brawn recebe telefonema de Presidente Lula cumprimentando-o pela vitória!” “ Brawn pede paz entre os povos!” “ Brawn dá pontapé inicial em futebol beneficente!” “ Brawn desmente envolvimento com modelo famosa: __Sou apenas um cocô! Afirmou, modesto.” “ __Sou contra as descargas_ declarou categoricamente,,,” “ Brawn após seguidas vitórias na política, candidata-se a Presidente da República!” “ Brawn é eleito no primeiro turno! “ “Primeiro ato de Brawn será proibir o uso de descargas! “
“Brasil torna-se o país mais fedorento do mundo”
A campainha da porta me chama à realidade. E desperto do meu transe, enquanto a campainha insiste. Com a mão trêmula levo a mão à descarga, e tomo a decisão mais difícil de minha vida! Aciono a descarga e como para me libertar de qualquer vínculo afetivo brado:
__Vá, seu monte de merda!!!
E enquanto a água o envolve num turbilhão voraz e impiedoso, murmuro entre lágrimas:__ Adeus, meu filho!!!
Por Ecio Bianchi ecio_bianchi@hotmail.com


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB