Caiu no bueiro

Tinha um cara (que por sinal não batia bem da cachola) aqui na minha cidade que vivia aprontando, uma das coisas que ele costumava a fazer era sair correndo atrás de alguma mulher chegar atrás dela bem silenciosamente, passava a mão na bunda dela e saia correndo. A policia tinha tentado pegar o cara umas duas vezes que eu saiba, e ate mesmo as mulheres junto ao seus namorados corriam atrás dele para dar uma bela surra.
Um belo dia eu estava andando pelo calçadão de minha cidade quando eu vi o doidinho aprontando, vi ele pegar em varias bundas naquele momento, como um passo de mágica ele sumia. Teve uma hora que ele passou do meu lado, bem divagar, eu disse com migo mesmo que se ele encostasse em mim que eu iria esfolar aquele desgraçado vivo... mas daí ele olho para mim colocou o dedo indicador nos lábios e fez xxiiiiiii para mim, daí eu percebi que ele tava perseguindo duas mulheres bem gostosas que estavam em minha frente, daí ele foi se aproximando ( e eu só olhando para ver o susto das mulheres) bem de vagar com a pontas dos pés, foi quando ele sumiu na minha frente com um urro, daí eu pensei “o que será que aconteceu?”. Daí eu parei e as duas mulheres começaram a olhar para trás, quando a gente ouviu alguém pedindo socorro....
- socorro pelo amor de Deus!!!! Eu prometo não passar a mão na bunda de nenhuma mulher se vocês me tirarem dessa merda...
daí eu fiquei espantado, “tirar dessa merda”!!!!que merda estava falando a final? Mas essa pergunta foi respondida quando eu percebi que a vos vinha de baixo e mais especificamente de um bueiro sem tampa, quando cheguei perto do bueiro vi lá o doidinho com merda ate a metade do peito tentando subir e pedindo ajuda.
Daí chegou um monte de mulheres que toda a vês que o doidinho tentava sair o jogava para dentro do bueiro dizendo:
- daí você só sai com a policia, para que os policiais te levem para a cadeia e de deixe trancado numa cela com um monte de presos passando a mão em sua bunda...

2leep.com

0 Comentarios:


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB