Fantasma do banheiro



Um belo dia estava em casa, estava eu sonsinho em casa na maior folga deitado no sofá assistindo tv, quando comecei a ouvir barulho, pensei ser o visinho, mas passou um tempo e o barulho retornou, fui ver o que estava acontecendo o barulho estava no banheiro, mas ate ai o barulho era pequeno, quando cheguei perto do banheiro ouvi um barulho muito grande vindo do banheiro quando eu cheguei lá o cesto de roupa estava caído com a roupa espalhada pelo chão, para ajudar não vi nada e como estava sozinha em casa a única explicação para aquele cesto estar caído era que tinha algum fantasma ali.
Bom com medo eu fechei a porta e tranquei ela, e por mais uns minutos eu fiquei olhando para a porta do banheiro, quando o barulho voltou e na mesma ora sem pensar eu fui para longe da porta, fiquei num cantinho escondido apenas ouvindo o barulho que vinha do banheiro, deu uma meia hora e começou deu uma vontade de ir ao banheiro, mas como estava com medo não fui. Foi passando o tempo e a vontade foi apertando e para ajudar o barulho no banheiro continuava, daí passo uma hora e eu não agüentei mais segurar e fui procurar alguma coisa para que eu pudesse fazer xixi. Fui para a cozinha procurando algo para mijar dentro, mas só tinha panelas e coisas que a gente usava, daí foi quando eu vi em cima da mesa minha salvação, uma garrafa de Fanta pela metade em cima da mesa. Bom eu pensei ate em colocar o refrigerante que estava dentro da garrafa dentro de outro lugar mas a vontade era tanta que eu mijei dentro da garrafa.
Foi aquele alivio, quando eu ia jogar a garrafa no lixo ouvi outro barulho no banheiro. Daí eu deixei a garrafa em cima da mesa e fui ver o banheiro, na verdade eu cheguei a apenas uns metros no banheiro, quando eu ouvi mais um barulho grande no banheiro eu sai dali correndo e de longe fiquei cuidando do banheiro, foi quando me deu sono e eu acabei cochilando no chão da sala, não sei quanto tempo dormi só sei que acordei quando minha mãe chegou em casa com o meu irmão, ela chego e foi logo para a cozinha disendo que tava com sede, daí eu me liguei – “a garrafa ”.
Quando eu cheguei na cozinha ela tava com o copo cheio de Fanta batizada, e eu pensei:- oque fazer para ela não beber? Daí eu me lembrei do banheiro!!!!!
- mãe vem ka correndo, tem algo de estranho no banheiro!!!!
Daí ela largo o copo, veio ate o banheiro e eu expliquei oque tinha acontecido, daí ela abrio a porta do banheiro de vagar e eu atrás dela e por incrível que pareça não era um fantasma e sim um rato de mais de 20 cm.
A gente deu fim no rato ( peguei o rato pelo o rabo e coloquei para fora afinal eu tenho medo de fantasma e não de rato) daí quando nos voltamos para a cozinha meu irmão estava despejando a Fanta pelo o ralo, daí minha mãe grito:
- moleque porque você esta jogando o refrigerante fora?
- A mãe (disse meu irmão) alguém deixou essa Fanta destampada e ela perdeu todo o gás e ta com gosto de mijo!!!!

2leep.com

0 Comentarios:


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB