Professor bom de mira

Minha antiga escola ficava ao lado de uma avenida bem movimentada, além do barulho dos carros, havia o barulho dos apitos dos guardadores de carros e os gritos dos vendedores ambulantes. Quase todos os dias havia alguém gritando ou apitando na rua e como a minha sala ficava ao lado da avenida, tanto barulho acabava atrapalhando a aula.

Um belo dia... Um dos guardadores de vagas, começou a fazer um mini show no meio da rua, apitava, dançava e gritava para atrair carros para suas vagas. Estávamos no meio da aula do professor Ronald ( que era conhecido pelas vezes que perdia a cabeça e acaba fazendo alguma cagada, o rendia muitas historias engraçadas ). Educadamente o professor foi ate a janela e falou para o cara lá de baixo (minha sala ficava no 2° andar):

- Pissiu!!! Ooooo amigo! Será que você pode parar de apitar por favor? Você está atrapalhando a minha aula...

O cara parou de apitar por cinco minutos e depois recomeçou a apitar.

“- que merda! Por que esse bando de zé-bunda tem que ficar apitando bem na minha aula? Porra!!!”(bradou o professor Ronald).

Daí o professor foi ate a janela e disse:

- o seu vagabundo! Será que você não ouviu eu pedir para você parar de apitar essa merda?

Dessa vez o cara não deu nem bola e para colaborar coma situação, mostrou o dedo do meio para o professor. Depois daquele chilique do professor, todos os alunos foram para a janela ver o que iria acontecer:

“ o professor voltou para a sala, pegou o apagador, voltou para a janela e do segundo andar o professor jogou o apagador no coitado do guardador de vagas. Por incrível que pareça o professor acertou bem no meio da testa do coitado! O cara ficou meio tonto e cambaleante, dessa maneira ele foi parar no meio da rua, onde foi atropelado por uma Cherokee! Com o impacto o pobre coitado foi lançado para frente. O guardador de carros teve forças para se levantar e mostrar o dedo pela ultima vez para o professor...."

Então o professor disse:

- bem feito! Da próxima vez eu ataco uma cadeira enquanto estiver vindo um ônibus!!!

E um tempo depois ele atacou a cadeira na cabeça do cara, só que não estava vindo um ônibus e sim um caminhão, mas essa já é uma outra historia!!

2leep.com

3 Comentarios:

Anônimo disse...

QUERIA TER UM PROFESSOR DOIDO ASSIM!!!!

Anônimo disse...

so vim te dar os parabens pelo blog criativo e disser que todos os sabados eu entro para ver as historias novas

Anônimo disse...

vc inventa essas histórias não??


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB