Câncer do meu avô



Um dia a minha mãe se deparou com uma mancha no braço de meu avô, era uma grande e áspera mancha, olhando de perto a mancha parecia pequeninas escamas. Vistoriando o meu avô de cima a baixo, achamos varias outras manchas, achamos manchas nas pernas, nas costas, no pescoço... em todo lugar.

Estávamos muito preocupados com o meu avô e ficamos mais preocupados ainda quando o meu pai “pessimista” disse “- Para mim! Isso é câncer...”

Preocupadíssimos, tentamos arrastar o meu avô para um medico, mas o velho tinha a maior nóia contra medico (puxei isso dele), ele simplesmente não quis ir ao medico de forma alguma, antes de qualquer visita ao medico, ele queria tentar seus próprios “métodos caseiros de cura!!!”.

Ele passou terra com sal nas manchas, capim com mel, sal grosso com pimenta, tomou sol besuntado com óleo de cozinha e banha de porco, urina de gato, pó de casco de camelo (não me pergunte aonde ele arrumou isso, porque eu também não sei!), chá de choradeira, entre outros métodos caseiros de cura.

Depois de tentar todas as suas soluções caseiras e de nenhuma funcionar, meus pais praticamente arrastaram o velhinho para o medico. No medico, mostraram as manchas e contaram sobre a desconfiança de câncer ou algo parecido. O doutor analisou as manchas de perto, foi até o armário dele e pegou um algodão, molhou esse algodão e colocou um pouco de sabão nele e passou isso em cima de umas das manchas, que sumiu como mágica.

- Seguinte! Coloque ele para tomar um bom banho, que essas machas de “sujeira” vão sumir.

Meus pais não sabiam aonde enfiar a cara de tanta vergonha, em casa deram um hiper banho em meu avô, com direito a esponja e Bombril...

2leep.com

6 Comentarios:

Silvia Helena disse...

Oi Menino..eu minha cunhada também pagou um mico e tanto com a filha dela de 6 anos,a menina dizia estar com uma coceira insuportável na cabeça, levamos ao dermatologista, o medico examinou, olhou bem pra nós e disse que a menina estava com piolho.
Silvia Helena

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk!!O que a falta de um bom banho não faz né?!!
Hilário!!Rrsrsrsrsdrsrsrsrsrsrs!!
http://normalzero.blogspot.com/

• Myla♦YlaViolet ♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG!!!Isso aconteceu mesmo?! ahusahusahu caramba.. eu n gosto muito de tomar banho mais puts.. tb n é pra tanto kkkkk MUITO BOM!

segundo o blog kissus ;*
www.ylaviolet.blogspot.com

Hugo Castro disse...

Pôxa! Quantos anos que esse velho não tomava banho??
Provavelmente estava fedendo pra caramba...

E eu vou pór seu basse no meu blog! Espera só eu fazer um bannerzinho melhor, pq eu fiz um ama vez mas ficou muito zuado ¬¬'

• Myla♦YlaViolet ♥ disse...

a ráh!! se for roubar minhas idéias tenho que ter direitos autorais!
suhahusahusahusuahshua
s2

vlw pela parceria ;D
''tamo'' junto sahusahu

Tathiana disse...

hahahahaha. Mas ele esfregou tanto troço e a mancha não sumia?! rs. Mico mesmo.
O que eu já paguei foi levando meu filho recém-nascido ao pediatra pq ele não parava de chorar - eu achava q era cólica ou algo assim. O médico olhou, olhou e disse "ele tá com fome". E eu: "Não é possível, ele mamou agora pouco e mama até não ter mais leite!". Daí o médico disse q não era suficiente só o peito e que eu ia ter que complementar com leite artificial (tipo NAN).
Mãe de 1ª viagem sofre.
Bjs.


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB