O dia que eu quase coloquei fogo na casa de minha tia

Minha tia morava em uma casa de madeira e como quase todas casas de madeira, a casa dela ficava a alguns centímetros acima do chão, que formava um grande espaço vazio e escuro, excelente para esconder as coisas ( artes que eu e meu primo fazíamos toda a hora).

Um belo dia meu primo veio com um monte de papel para a gente colocar fogo, só que não havia lugar escondido o suficiente, para colocar fogo naqueles papeis sem que alguém visse o fogo. Então meu primo teve a maravilhosa idéia: “ vamos colocar fogo nos papeis em baixo da casa”, daí eu ainda disse que a gente poderia colocar fogo na casa, mas meu primo rebateu dizendo que a casa não ia pegar fogo, que ele já tinha queimado um monte de coisa em baixo da casa e nada nunca aconteceu. Ele até riscou um fósforo e colocou perto da madeira e nada aconteceu, daí besta que sou, entrei na dele e colocamos fogo nos papeis.

Quando queimamos cada folha de papel, pegamos uma bola e fomos jogar futebol na rua. Depois de meia hora ouvimos um monte de gritos! Fomos correndo para ver o que estava ocorrendo, ao entrar na casa demos de cara com uma cortina de fumaça que cobria a sala e varias pessoas correndo com baldes de água. Quando conseguiram apagar o fogo, viram um buraco que o fogo deixou no chão e começaram a se perguntar como aquilo havia ocorrido .

Ao se perguntar como que poderia ter pegado fogo ali, eu e meu primo suamos frio, mas para nossa sorte a minha tia era meio doida e supersticiosa, e acabou arrumando uma hipótese muito doida que envolvia um copo de água perto de uma tomada e uma ajuda da macumba da vizinha invejosa. Depois desse dia, nunca mais coloquei fogo em algo em baixo de uma casa de madeira!

2leep.com

0 Comentarios:


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB