Meu maior mico

Estudava em uma escola onde a portaria que ficava ao lado da secretaria, da salda da diretora e a sala dos professores. No outro lado do colégio ficava a quadra de esportes e o estacionamento. Na frente da portaria e da quadra ficavam a cantina, a biblioteca, as salas e o pátio.

Um dia estava com meus amigos na quadra vendo o pessoal jogar bola, quando entra da diretora enfurecida, uma coisa assustadora porque ela parecia o Arnold Schwarzenegger, alta, loira de olhos azuis e muito musculosa e tinha a cara parecida com a do Frankenstein... continuando a historia... ela entrou na quadra e gritou:

- “ cadê o João Paulo!!!”

Na hora apontaram para mim, furiosa ela veio até mim, me pegou pelas orelhas, me levantou pelas orelhas e começo a gritar:

- seu maníaco!!!! seu tarado !!!! eu vô te dar uma lição seu piá do diabo.

Depois da bronca ela me arrastou por toda escola (sempre puxando a minha orelha). Para ajudar no constrangimento, era hora do intervalo e todos da escolha estavam olhando o gordinho sendo arrastado pela orelha e a diretora gritando igual a uma condenada:

- piá dos infernos você vai aprender a não abusar sexualmente de alguém. - Seu tarado. - Vou te dar uma lição para você se “indireitar”.- Será que você não tem vergonha duque você fez?


O pior de tudo era que eu não sabia o por que de tudo aquilo, e aquela situação durou até chegarmos na sala da diretora (atravessei o colégio sendo puxado pela orelha). Ao chegamos na sala, me deparo com a minha professora de historia sentada na cadeira do conto e chorando muito, foi quando a diretora falou:

- ta aqui o tarado...
Daí a professora olhou para mim e disse:

- não é esse João Paulo é o outro.

Daí que eu me lembrei que avia mais três João Paulo no colégio e que com certeza algum deles havia aprontado alguma coisa e era eu que estava levando a culpa. O mais estranho foi a cara que a diretora fez quando ela percebeu a cagada que tinha feito. Depois de um tempo paralisada a diretora olhou para mim e começou a implorar por desculpas e mais desculpas, foi ai que eu fiz uma enorme cagada, eu olhei para ela e disse:

- olha eu aceito suas desculpas, mas agora não adianta nada porque alem do mico que todo mundo já viu, a minha orelha vai doer por uns dois dias ainda, e todo mundo já deve estar me achando que eu estuprei alguém...

Daí foi quando a diretora disse que ia dar um jeito na situação ! ela me pegou pelo braço me arrastou para o meio do pátio, chamou a atenção de todos e gritou para todo mundo: - “não foi esse menino que passou a mão na Bunda da professora Edicleide.

2leep.com

4 Comentarios:

Anônimo disse...

tadinho de voce!!! passou vergonha na frente de todo colegio

Anônimo disse...

seu micoo nao foi tao ruim eu ja fiquei pelado na frente da escola toda

Anônimo disse...

Caraca! Ri muiito aqui.. mas adimito q existe micos bem piores! soeioseos³²

Anônimo disse...

Kkkkk rachei d rir kkk


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB