Meu visinho e seu aspirador!!!!



Eu tinha um vizinho que vivia com o aspirador ligado, como eu morava em apartamento, conseguia escutar todas as vezes que ele ligava o aspirador.

Ele ligava aquela porcaria daquele aspirador barulhento todos os dias, de duas a três vezes por dia, cheguei a acordar com o barulho do aspirador, passava o dia ouvindo o aspirador e ate quando estava indo dormir! eu escutava o aspirador, só que eu não era o único a escutar o aspirador do vizinho, a minha mãe também escutava.

Todas as vezes que ela ouvia o vizinho ligando o aspirador, eu repito “ todas as vezes”, ela vinha até mim para me dar um sermão sobre limpeza, “- Você deve seguir o exemplo do piá e começar a arrumar a casa”.

Uma vez a minha mãe chegou a perguntar para a mãe do moleque que vivia passando aspirador na casa, o motivo para passarem o aspirador na casa tantas vezes em apenas um dia. Dona Laura (que era a mãe desse meu vizinho) disse que seu filho era sensível ao pó e que qualquer tipo de poeira o fazia espirrar, por isso ele sempre passava aspirador no quarto para retirar qualquer tipo de poeira...

Depois desse dia minha mãe piorou, toda coisa que eu fazia de errado ela usava o maldito de meu visinho como exemplo de pessoa, mas isso não durou muito, ela parou de me torrar a paciência quando aconteceu o seguinte causo: “ um dia a dona Laura chegou mais cedo em casa, escutando o aspirador ligado, ela entrou de vagarzinho para fazer uma surpresa para seu filho, mas na verdade quem teve uma surpresa foi ela! Porque quando ela abriu a porta do quarto do filho ela se deparou com uma cena estranha: o aspirador estava ligado, o pia de calças abaixada e o pingulinho do pia dentro do cano do aspirador!!!!! Ao ver aquela cena grotesca, dona Laura deu um berro que o condomínio inteiro escutou: “- moleque danado o que você esta fazendo com o pinto dentro do cano aspirador!!!”

O berro foi o suficiente para fazer com que os vizinhos saíssem na janela para ver o que estava acontecendo, muita gente se deparou com o moleque correndo pelo bloco gritando e sua mãe atrás com uma cinta. Mas sabe como é condomínio, no outro dia todos já sabiam o que havia acontecido, esse assunto pendurou por semanas e só param de falar do “chupa piu-piu” porque a loca que morava no condomínio, saiu desfilando nua pelo parquinho e pelo pátio , mas o melhor de tudo isso foi ter a oportunidade de falar para a minha mãe:”- e você queria que eu fosse como ele...”

2leep.com

1 Comentarios:

Anônimo disse...

vai ver que esse cara imitou o duff do todo mundo em panico!!!


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB