O dia que eu depilei minha professora



Um belo dia na aula de matemática, estava lá estava eu quietinho fazendo a prova de matemática, quando a professora encanou que eu estava colando. Ela chegou perto de mim e ficou me observando por um bom tempo, depois ela foi no fundo da sala e ficou me olhando, daí ela foi na frente da sala e ficou me olhado. Foi quando pedi a paciência e perguntei:

- (eu)ta acontecendo alguma coisa?
- (professora)Eu acho que você esta colando!!!
- (eu) mas professora se estivesse colando, eu não estaria sentado na frente da mesa da senhora!!!!
- (professora) é que eu não confio em você...

Daí eu resmunguei no meu canto mas a professora acabou escutando.
- (eu) alem de bigoduda é doida.(resmunguei)
- (professora) se você esta se incomodando com o meu bigode que tire ele.(gritou a professora em meu ouvido)

O que fiz? no dia seguinte peguei a cera de depilação da minha mãe levei para a escola, pedi para a tia da cantina esquentar a cera (com a desculpa de ser para um trabalho de escola) peguei a cera (já quente) e fui para a aula de matemática. Enquanto a professora estava fazendo a chamada, peguei a cera e coloquei na fita de depilação, fui silenciosamente para atrás da professora e e e e e!!!!!

“PPPPPPPÀÀÀÀÀÀÀÁÀÀ!!!!!!!” o papel na cara da professora! quando puxei a fita só veio metade do bigode o restante ficou na cara dela, mas aquilo que tinha ficado na fita era o suficiente para fazer uma peruca de suvaco.

Com cara de assustada ela olhou para mim e me perguntou porque eu tinha feito aquilo? E eu respondi que “ela mesmo no dia anterior pediu para tirar o bigode já que eu me sentia tão incomodado...”

Nesse dia quase fui expulso, levei a maior bronca do diretor, mas no final da bronca (quando a professora já tinha se retirado da sala) ele me falou o seguinte: - ó eu não te expulso porque eu também não gosto daquele bigode dela...

2leep.com

4 Comentarios:

Eliza disse...

voce nao sabe como eu queria ter a mesma coragem para faser algo parecido com os meus professores

alberto carlos disse...

da os pelos dela para mim!!! to precisando de uma peruca

Anônimo disse...

só não faço isso porque a minha professora de matematica é minha sogra!!!

Anônimo disse...

pq vc nao ranco o resto cara

 
©2009 Historias de minha vida | by TNB