O dia que eu depilei minha professora



Um belo dia na aula de matemática, estava lá estava eu quietinho fazendo a prova de matemática, quando a professora encanou que eu estava colando. Ela chegou perto de mim e ficou me observando por um bom tempo, depois ela foi no fundo da sala e ficou me olhando, daí ela foi na frente da sala e ficou me olhado. Foi quando pedi a paciência e perguntei:

- (eu)ta acontecendo alguma coisa?
- (professora)Eu acho que você esta colando!!!
- (eu) mas professora se estivesse colando, eu não estaria sentado na frente da mesa da senhora!!!!
- (professora) é que eu não confio em você...

Daí eu resmunguei no meu canto mas a professora acabou escutando.
- (eu) alem de bigoduda é doida.(resmunguei)
- (professora) se você esta se incomodando com o meu bigode que tire ele.(gritou a professora em meu ouvido)

O que fiz? no dia seguinte peguei a cera de depilação da minha mãe levei para a escola, pedi para a tia da cantina esquentar a cera (com a desculpa de ser para um trabalho de escola) peguei a cera (já quente) e fui para a aula de matemática. Enquanto a professora estava fazendo a chamada, peguei a cera e coloquei na fita de depilação, fui silenciosamente para atrás da professora e e e e e!!!!!

“PPPPPPPÀÀÀÀÀÀÀÁÀÀ!!!!!!!” o papel na cara da professora! quando puxei a fita só veio metade do bigode o restante ficou na cara dela, mas aquilo que tinha ficado na fita era o suficiente para fazer uma peruca de suvaco.

Com cara de assustada ela olhou para mim e me perguntou porque eu tinha feito aquilo? E eu respondi que “ela mesmo no dia anterior pediu para tirar o bigode já que eu me sentia tão incomodado...”

Nesse dia quase fui expulso, levei a maior bronca do diretor, mas no final da bronca (quando a professora já tinha se retirado da sala) ele me falou o seguinte: - ó eu não te expulso porque eu também não gosto daquele bigode dela...

2leep.com

4 Comentarios:

Anônimo disse...

voce nao sabe como eu queria ter a mesma coragem para faser algo parecido com os meus professores

Anônimo disse...

da os pelos dela para mim!!! to precisando de uma peruca

Anônimo disse...

só não faço isso porque a minha professora de matematica é minha sogra!!!

Anônimo disse...

pq vc nao ranco o resto cara


 
©2009 Historias de minha vida | by TNB